O que ler??

  • Leia: Bíblia Sagrada! Livros: Manual de sobrevivencia para um jovem cristão por Lucio Barreto, Loucas por Jesus por Lúcio Barreto, Eu e minha boca grande por Joice Meyer... outros em breve

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Compartilhando músicas....

A banda Resgate lançou um cd maravilhoso recentemente com o título: ainda não é o último.
Uma musica que falou muito comigo foi: Depois de Tudo...

Pra sempre eu vou andar sem olhar pra trás jamais
E sempre eu vou saber que Tua mão me guarda
Apenas poder guardar na memória a minha história

Eu quero fazer parar meus pés diante da Tua casa
Pra sempre eu vou entrar nos Teus átrios com meu canto
O tempo pode passar, mas não passam os meus sonhos
Atravessar o deserto e depois de tudo ainda crer na promessa

Eu sei, eu sei onde tudo começou
E quem, eu sei, é fiel pra terminar
O mal, o mal, eu sei bem o que passei
Atravessar o deserto e depois de tudo ainda crer na promessa

Pra sempre eu vou passar pelo fogo com amor
Pra sempre eu quero viver como sacrificio vivo
Pra sempre poder Te dar minha longa juventude
Viver cada dia como se eu estivesse às vésperas da Tua volta


Ps. Amei esta música... muito linda!!!

Um comentário: