O que ler??

  • Leia: Bíblia Sagrada! Livros: Manual de sobrevivencia para um jovem cristão por Lucio Barreto, Loucas por Jesus por Lúcio Barreto, Eu e minha boca grande por Joice Meyer... outros em breve

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Música do dia!

Pegando um gancho na palavra do Davi ta aí uma música muito boa de Felipe Colácio:

Já não há Condenação

Já não há
Não há condenação
Sou feliz morreu por mim na cruz

A vida Ele me deu
Disso eu não abro mão
A vitória la na cruz não foi em vão
Foi pra me restaurar
Com um brado de vitória
Para sempre vou louvar

Já não há
Não há condenação
Viverei rompendo a minha fé

Combatendo o bom combate
Lutarei a vida inteira
E guardando a minha fé
Completarei minha carreira
Visto minha armadura
Estou pronto para guerrear
digo sempre sou capaz
Pois a vitória Ele me dá


Fica aí a dica... CD "Descanço em Seus braços"  de Felipe Colácio, muito bom....

Nenhum comentário:

Postar um comentário