O que ler??

  • Leia: Bíblia Sagrada! Livros: Manual de sobrevivencia para um jovem cristão por Lucio Barreto, Loucas por Jesus por Lúcio Barreto, Eu e minha boca grande por Joice Meyer... outros em breve

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Música do dia!

Estou apaixonada pelo CD da banda Resgate, então vou colocar mais uma musiquinha deles...

Vou Me Lembrar


Lembre-se de quem bebeu do fel amargo de uma taça
Que ainda existe quem torça pra assistir a uma desgraça
E dos fariseus, que engordam com aquilo que é nosso
E dos mercenários que cobram pra nos dar o que é de graça
Lembre-se de quem gera das entranhas o Seu povo
Que valemos mais do que o mundo inteiro com o seu ouro
Que aquele sacrifício, é vivo e permanece sobre todos nós para sempre


Pra sempre


Lembrem-se do pão que nunca nos faltou em meio à seca
De quem multiplicou e faz com que nenhum dos Seus se pereça
Que nunca foi alguém de carne e osso que nos fez mais nobres
Que não há mais ninguém melhor do que Alguem que se fez pobre
Lembre-se de quem nos deu o próprio sangue como um selo
Que homens vão e e vêm mais Ele permanece eternamente
Que Aquele que desceu, é o mesmo que subiu e que nos levará pra sempre


Eu vou me lembrar, de não me esquecer
De tudo o que eu fiz
E sempre acreditar que o que me faltar
Deus já me deu
E pelo que eu vivi
Sempre glorificá-Lo


Eu vou me lembrar que mesmo assim
Eu nada sou
E sempre acreditar que
Quando eu morrer
Eu vou viver
E, sem parar
Pra sempre glorificar o meu Deus


Fica a dica, CD Resgate (Ainda não é o último)
Boa Noite!

2 comentários:

  1. Lays eu vou me lembra... vlw pela dica !!!

    ResponderExcluir
  2. Esse cd realmente é apaixonante...as músicas fazem a gente refletir demais. Curti mto o blog, Lays! Continue dividindo coisas legais do seu dia-a-dia com a gente q gosta de vc! beijos

    ResponderExcluir